Coletores se vestem de bonecos e fazem visita surpresa a menino fã do caminhão de lixo

O garoto de 1 ano e seis meses que é fã dos coletores e do caminhão de lixo recebeu uma visita inesperada em sua casa, em Itu (SP), neste fim de semana. 


É que a equipe que sempre passa em frente a casa dele resolveu contribuir o carinho do Murillo Moreira e o visitou durante a tarde de sábado (23). E o mais legal, foram todos vestidos de bonecos.
O garoto ficou conhecido depois que a mãe, Michele Moreira, postou um vídeo no Facebook mostrando a alegria dele em ver o "pessoal do caminhão do lixo" passando na rua e recolhendo o material. 

O vídeo, publicado na noite de quinta-feira (19) e que tem mais de 20 milhões de visualizações até a manhã deste domingo (24), mostra o menino cumprimentando os coletores e dando um presente de Natal pra eles: panetone, champanhe e bombons (veja o vídeo abaixo).  



Segundo Michele, o filho vai para frente da casa todos os dias de coleta - segunda, quarta e sexta-feira -, sempre no mesmo horário, para ver o caminhão. 

Só que para surpresa dele, o caminhão apareceu em pleno sábado, sem ele estar esperando, pois não há coleta no bairro neste dia. E os coletores chegaram vestidos de personagem. 

Assim que tiraram a "cabeça" dos bonecos, o pequeno Murilo reconheceu seus amigos: o Adilson, o Paulo, o Juciano e o Cleidson, que chegaram com presentes para ele. 



G1

Postagens mais visitadas