Você está em: Home CEARA Dedim Gouveia afirma que agressão foi tentativa de defesa


O sanfoneiro Dedim Gouveia explicou a versão dele sobre a acusação de agressão cometida contra um companheiro de banda. Segundo o músico Denilson Felix, durante festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, Dedim o agrediu com golpes de microfone depois de um desentendimento no palco. “Não agredi ele com microfone. Eu me defendi e o meu relógio acabou causando os ferimentos na cabeça dele”, afirmou Dedim.

Em depoimento para abertura de Boletim de Ocorrência no 3º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, o músico declarou que a agressão não foi iniciada por ele. “Esse funcionário não tinha como funcionário. Tinha como filho. Uma pessoa minha. Jamais esperava acontecer o que ocorreu. Música ao vivo todos nós erramos. Tem deslizes e erros. Pedi para fazer um bloco. Eu não entrei no momento e pararam. Quando olhei para ele, já veio para cima de mim”.

O sanfoneiro afirma ainda que não guarda mágoas de Denilson e que honra os compromissos com todos os funcionários que já passaram pela Banda. “Estou a disposição da Justiça e da imprensa. Eu sei como sou. Eu pago rigorosamente em dias. Não devo a nenhuma. Todo domingo a folha de pagamento é feita. Eles [funcionários] saem e vão direto para Justiça. Não vem conversar com a gente”, ressalta Dedim.


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire