Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Em noite de Natal ex-presidiário é baleado no bairro Pereiros

O município de Ipu registrou na noite deste Natal, (24/12), uma lesão a bala motivada por vingança. A vítima foi identificada como João Amanso de Sousa, 32 anos, ex-presidiário residente no bairro Pereiros. 

O fato ocorreu por volta das 22h45min nas Casas Populares do Bairro Pereiros e segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogos que lhe acertaram na braço direito e nádegas. Os autores foram quatro homens identificados pela vítima pelos nomes de Gerson, Nego Fera, Denilson e Chupa Cabra. 

A polícia acredita que a motivação do crime seria vingança, pois uma dos suposto autores é irmão da vítima de homicídio praticado por Joãozinho a muito tempo. A PM realizadas diligências em busca de suspeitos. 

Joãozinho deu entrada no Hospital Municipal de Ipu sem risco de morte, se recusou a ser transferido para Sobral, assinou um termo de responsabilidade e recebeu alta.








Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire