Entre os 7 hotéis brasileiros 'mais estilosos do mundo', 4 são de praias do Ceará

Hotel Rancho do Peixe, na praia do Preá, foi um dos vencedores (FOTO: Divulgação)

Hotéis cearenses venceram quatro categorias nos Prêmios à Excelência da Condé Nast Johansens 2018, guia internacional. Ao todo, sete hotéis brasileiros foram contemplados, sendo quatro do Ceará.

O hotel Rancho do Peixe, localizado na praia do Preá, no município de Cruz, próximo a Jericoacoara, venceu a categoria “Melhor Hotel com Valor de Luxo”. O hotel Carmel Charme Resort, na praia do Barro Preto, em Aquiraz, venceu na categoria “Hotel Ribeirão”.

O The Chili Beach Private Resort & Villas, em praia de Jericoacoara, em Jijoca, foi o estabelecimento ganhador do prêmio “Melhor Experiência para Jantar”. Já o Vila Kalango, também em Jericoacoara, foi o vencedor na categoria “Prêmio dos Leitores”.

Na categoria “Hotel mais Romântico” ganhou o hotel pernambucano Nannai Resort & Spa. O Lake Villas Charm Hotel & Spa, em São Paulo, obteve o prêmio ao “Melhor Hotel Pequeno e de Uso Exclusivo”. O Hotel Unique, em São Paulo, venceu na categoria “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferências”.

A premiação foi divulgada no início deste mês de dezembro. A Condé Nast Johansens é um guia de referência para viajantes com 550 recomendações de 60 países. A votação foi feita online, baseada em avaliações de hóspedes e relatórios.

Hotel Vila Kalango, em Jeri, ganhou o “Prêmio dos Leitores” (FOTO: Divulgação)


Tribuna do Ceará

Postagens mais visitadas