Médico e mais dois homens são presos por assalto em Juazeiro do Norte

 
 
Foram presos na tarde de ontem (28), em Barbalha, três homens acusados de praticar roubos na região. Um deles é o médico Wildeangeles Souza Silva, de 30 anos, que atende na Unidade Básica de Saúde, no bairro Limoeiro. Além dele, outros dois rapazes identificados por Cícero Regivaldo Gonçalves Vital, 25, e Cícero Roberto Borges Silva, 31, foram detidos. Todos residentes em Juazeiro do Norte. Com o trio, foram encontrados pedras de crack.
 
De acordo com a Polícia Civil, os três são suspeitos de roubar dinheiro e o celular de uma mulher, pela manhã, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Logo após o crime, eles foram encontrados em motel, no bairro Bulandeira, em Barbalha, com os pertences da vítima. A polícia acredita que eles cometeram assalto utilizando um carro de luxo, um BMW 320i. Junto com os suspeitos, estavam três pedras de crack sendo preparadas para consumo.
 
Os três foram levados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte (20ºRegião) e transferidos para a cadeia pública. De acordo com delegado Dênis Ferraz, os três poderão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa. As penas podem ser de 4 a 10 anos de prisão e de 1 a 6 anos, respectivamente.
 
De acordo com o advogado de defesa Jorge Luiz Pereira, Wildeangeles não praticou assalto, mas é dependente químico e havia deixado, a pouco tempo, uma clínica de reabilitação. Formado em Medicina na Paraíba, ele esteve lotado, como plantonista, nos municípios de Alhandra e São Bento, naquele mesmo estado. O médico é filho do empresário e ex-presidente do Icasa, Zacarias Silva.
Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas