Paróquia de Ipu celebra o Natal em grande Júbilo


A Paróquia São Sebastião de Ipu celebrou na noite deste domingo, (24/12), a Missa da Vigília do Natal. A celebração foi belíssima enchendo os corações dos paroquianos de júbilo, amor e paz por viver na Santa Missa a chegada do Natal de Jesus.

Antes da Celebração teve uma bela apresentação do mistério da Anunciação à Santíssima Virgem (Yanna Luisa) juntamente com a aceitação da missão dada por Deus a São José (Samuel Siqueira), que foi cuidar da Virgem Maria e de Jesus, o Filho Salvador do mundo.

A partir do início da missa, todos os momentos e cada parte da Liturgia foi vivida com muita fé, tendo alguns momentos marcantes, dentre eles, o Glória que ao ser cantado foi simultaneamente intercalado ao som do carrilhão, sendo finalizado com o som do sino principal da Igreja. A Proclamação do Evangelho com toda a sua profundidade.

A bênção do  presépio e entrada significativa da imagem do Menino Jesus. E por fim, a própria Eucaristia, é claro, com a presença real de Cristo, em corpo e sangue, se fazendo um presente vivo no coração de cada um dos que se ali se encontravam.

Fotos Ipu Notícias

Paróquia de Ipu celebra o  Natal

Postagens mais visitadas