Acidente entre buggy e caminhonete deixa 5 pessoas feridas no Cumbuco


Cinco pessoas ficaram feridas após acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (25), no Cumbuco, litoral cearense. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para atender a ocorrência, nas dunas da Praia de Águas Cristalinas.

Por volta das 14h50, as equipes de socorro foram informadas que um buggy e uma caminhonete, modelo S10, colidiram em uma duna. Cinco pessoas, todas ocupantes do buggy, ficaram feridas. Ciopaer, Corpo de Bombeiros e Samu resgataram as vítimas.

Um homem, com lesões no tórax e suspeita de traumatismo craniano, foi socorrido pela aeronave Fênix 07, da Ciopaer, e conduzido ao Instituto Doutor José frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Já as outras quatro vítimas foram transportadas por ambulâncias, para a mesma unidade hospitalar. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia também auxiliaram na operação de resgate.

Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o sobrinho do motorista da S10 informou que o tio foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. “Meus tios vinham na caminhonete. Eles tomaram um susto, estavam vindo devagar, quando viram só ouviram a pancada. Eles foram para a Delegacia de Cumbuco”, relatou.

A repórter Luciana Lemos se dirigiu à unidade policial, mas recebeu a informação que – devido ao horário – o procedimento foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Segundo a polícia, os motoristas seriam submetidos a exames para identificar ingeriram bebida alcoólica.


Ainda não foram repassados detalhes de como o acidente aconteceu.

O Tribuna do Ceará havia informado, a partir de informação repassada pelo Corpo de Bombeiros, que o motorista da S10 teria fugido do local. No entanto, o sobrinho do condutor afirmou à reportagem do Barra Pesada que o tio foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.


Tribuna do Ceará

Postagens mais visitadas