Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Advogado ipuense pede namorada em casamento no Cristo Redentor no Rio e chama a atenção de turistas


Ipuense deu uma grande demonstração de amor e romantismo, ao pedir nesta quarta-feira (03/01), diante de uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno; o Cristo Redentor, sua namorada em casamento. A atitude do eterno apaixonado da cidade de Ipu chamou a atenção de turistas do mundo inteiro.

Dr. Clemilton Costa Bilega; filho do casal senhor Cléber Bilega e da senhora Celma, surpreendeu sua futura esposa ao realizar o importante pedido em um lugar improvável, e utilizando de toda uma produção; com faixas, cartazes, buquê de rosas e um coração desenhado no chão. Cenário e ambiente propício para a fluência do amor.

O advogado ipuense no estilo amante a moda antiga comprova que o romantismo nunca sai de moda. Careta é não demonstrar para a amada todo o amor guardado no coração. Felicidades ao casal, e que Deus abençoe o enlace, a união firmada, compromissada, faltando apenas ser oficializada.


Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire