Caixão cai de carro em Sobral no trajeto para o cemitério


Uma imagem, no mínimo curiosa, chamou a atenção de condutores de veículos e pessoas que passavam nas proximidades do Cemitério São Francisco, na Rua Jucá Parente, no Bairro Junco, periferia de Sobral, no Norte do Ceará. 

Ao trafegar pela via, por volta das 13 horas, desta segunda-feira, 8, várias pessoas se surpreenderam com um caixão, caído no meio do asfalto e, logo à frente, o veículo funerário, que fazia o transporte do possível corpo, permanecia com a porta do bagageiro completamente aberta, a poucos metros de um cruzamento.

Ajuda

Após o susto, alguns motociclistas, que tiveram a passagem obstruída pelo inusitado objeto, se aproximaram do caixão, que estava fechado, e resolveram ajudar o condutor do veículo da empresa funerária. Em alguns minutos, o caixão foi suspenso e recolocado no bagageiro. 

O motorista seguiu viagem com seu passageiro, que, apesar de não pertencer mais a esse mundo, ainda passou pelo incômodo de ter seu esquife exposto aos olhares abismados de quem, certamente não vai esquecer essa cena tão cedo.

Na Delegacia da Polícia Civil de Sobral, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso.


Blog Zona Norte

Postagens mais visitadas