Casal sobrevive após automóvel ficar destruído em acidente na CE-265


Um capotamento foi o primeiro acidente registrado em uma rodovia estadual no Sertão Central neste início de ano. Segundo a Polícia Militar o sinistro ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (1º) na CE-265, a altura da localidade de Café Campestre, na zona rural de Quixadá. O automóvel Hyundai I30, placa NVD 8731 ficou destruído após o motorista perder o controle do veículo ao desviar de um animal, um jumento, na pista e se chocar contra uma árvore.

As ferragens do automóvel ficaram completamente retorcidas. Mesmo assim o condutor do veículo, identificado como Alex Pinto de Sousa, 27 anos, e sua acompanhante, uma estudante de 28 anos, foram socorridos com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi transferido para Fortaleza em estado grave. Ela, para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, com suposta fratura no fêmur.

A Polícia Militar ainda informou que o casal retornava da comemoração do réveillon em uma chácara na zona rural, para Quixadá. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) seguiu ao local, mas não foi informado se o motorista foi submetido a exame etílico. A Perícia Forense não foi acionada porque não houve morte, acrescentou uma fonte da Polícia.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas