Com mensagem no Facebook, homem se suicida após esposa morrer afogada

 




O corpo da fisiculturista  Ana Flávia Popsin, 36 anos, foi encontrado por volta das 17h de domingo (31) pelo Corpo de Bombeiros de São Marcos, após ela ter se afogado no Rio São Marcos, na divisa entre São Marcos e Caxias do Sul, próximo à BR-116.


Ana Flávia aproveitava a tarde ensolarada no rio com o marido, Pedro Paulo dos Santos, 39, quando caiu em uma parte mais funda do rio e desapareceu na água.  O corpo de Ana Flávia estava preso a pedras quando foi resgatado pelos bombeiros.

Mais tarde, o corpo de Santos foi encontrado baleado no banheiro da casa em que o casal vivia no bairro Parada Cristal, em Caxias. A Brigada Militar foi acionada por um amigo do fisiculturista às 15h30min, e encontrou a vítima já sem vida. Santos deixou uma  mensagem na rede social onde afirmava que havia tentado salvar a mulher e, como não conseguiu, decidiu tirar a própria vida. 

Segundo o delegado Ives Trindade de Caxias do Sul que atendeu a ocorrência, Santos deixou o capacete marcando o local onde a mulher teria se afogado. Ele teria ido para casa onde o casal morava, feito a postagem em rede social e atirado duas vezes contra o próprio rosto com um revólver calibre 38. Segundo informações de familiares à polícia, a arma era dele.

Ainda conforme o delegado, ao ver a postagem, os familiares acionaram os bombeiros que foram ao local e graças ao capacete encontraram o corpo de Ana Flávia. 

O caso deve ser investigado pela 3º Delegacia de Polícia, que irá instaurar inquérito para esclarecer as circunstâncias das duas mortes. Não havia testemunhas, porque eles estavam sozinhos no local. Parentes serão ouvidos para relatar como era o relacionamento dos dois. 

– Pelos indícios não há nada que aponte para algo diferente disso – disse Trindade.
O casal foi velado e sepultado em Parada Cristal. Nas redes sociais, dezenas de amigos e colegas da prática esportiva lamentaram a perda dupla, já que o casal tinha como hábito participar de competições de fisiculturismo e acumulava conquistas na categoria. 
pioneiro.clicrbs

Postagens mais visitadas