Irmãos são presos por crime de receptação na zona rural de São Benedito


Dois irmãos foram presos pela PM da tarde da quinta (03), em São Benedito, suspeitos de crime de receptação. De acordo com informações do Comandante do Pelotão Tenente M. Neto, na casa onde os irmãos residem, no distrito de Inhuçú, foram encontrados vários objetos que havia sido furtados de uma residência localizada no Sitio Cigarra, na zona rural do município. Entre os objetos estavam dois televisores, um receptor, um aparelho de som e dois celulares.

A prisão foi feita pelos PMs da equipe de Moto patrulhamento Sd Fontonele e Sd Washigton, com o apoio da Equipe da PRE do Posto de Inhuçú.

Todo o material foi reconhecido pelo proprietário da residência de onde foram furtados.

Os irmãos foram identificados como José Felipe do Nascimento Pereira, 19 anos, que já tem passagem na policia por crime de tentativa de homicídio e Antônio Victor do Nascimento Pereira, 18 anos, que já tem passagem por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A dupla foi conduzida para Delegacia de Policia de São Benedito, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio, sendo em seguida autuados por crime de receptação conforme Inquérito nº 547-4/2018.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas

Postagens mais visitadas