Mãe e filhos vitimas da chacina de Ipueiras são sepultados sob forte comoção

 

Quase um mês depois da chacina que chocou os moradores de Ipueiras e do interior do Ceará, os corpos, ou o que sobrou deles, foram liberados nesta terça-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza, depois de serem realizados os procedimentos exigidos.

As vítimas foram sepultadas sob forte comoção social, protesto e lamentação. Os corpos de Antônia Conceição Rodrigues Silva e dos filhos Natália Rodrigues de Souza, 11 anos e Maria das Graças Rodrigues de Souza, 08 anos foram sepultados no final da tarde desta terça-feira no cemitério local; Já o corpo de Francisco Erick Rodrigues de Souza, 05 anos, foi sepultado na localidade de Alazans, a pedido do pai da criança, que ainda se encontra em estado de profunda lamentação.

As vitimas da chacina da comunidade de “Pai Mané” pequena localidade da zona rural de Ipueiras, foram velados na igreja de São Francisco, no Bairro Vamos Ver. Acompanhados de uma multidão que exibiram cartazes e prestaram as suas últimas homenagens. Quem acompanhou o cortejo, presenciou familiares emocionados pedindo justiça e sendo aparados por parentes e amigos. A todo momento era possível ver e ouvir a lamentação de pessoas pela perca da tragédia que vitimou inocentes.

Uma multidão se fez presente na frente de suas casas, realizando orações, deixando o seu adeus e lamentando a forma brutal com que a mãe e os filhos foram mortas.

Blog do Manuel Sales

Postagens mais visitadas