Você está em: Home REGIONAL Mãe e filhos vitimas da chacina de Ipueiras são sepultados sob forte comoção

 

Quase um mês depois da chacina que chocou os moradores de Ipueiras e do interior do Ceará, os corpos, ou o que sobrou deles, foram liberados nesta terça-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza, depois de serem realizados os procedimentos exigidos.

As vítimas foram sepultadas sob forte comoção social, protesto e lamentação. Os corpos de Antônia Conceição Rodrigues Silva e dos filhos Natália Rodrigues de Souza, 11 anos e Maria das Graças Rodrigues de Souza, 08 anos foram sepultados no final da tarde desta terça-feira no cemitério local; Já o corpo de Francisco Erick Rodrigues de Souza, 05 anos, foi sepultado na localidade de Alazans, a pedido do pai da criança, que ainda se encontra em estado de profunda lamentação.

As vitimas da chacina da comunidade de “Pai Mané” pequena localidade da zona rural de Ipueiras, foram velados na igreja de São Francisco, no Bairro Vamos Ver. Acompanhados de uma multidão que exibiram cartazes e prestaram as suas últimas homenagens. Quem acompanhou o cortejo, presenciou familiares emocionados pedindo justiça e sendo aparados por parentes e amigos. A todo momento era possível ver e ouvir a lamentação de pessoas pela perca da tragédia que vitimou inocentes.

Uma multidão se fez presente na frente de suas casas, realizando orações, deixando o seu adeus e lamentando a forma brutal com que a mãe e os filhos foram mortas.

Blog do Manuel Sales

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire