Você está em: Home REGIONAL Padre Emanuel Franklin recebe título de Cidadão Hidrolandense


O padre Emanuel Franklin Leitão Junior, diretor da Rádio Centro Norte FM e pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Hidrolândia foi agraciado pela Câmara Municipal, com o título de Cidadão Hidrolandense. A honraria foi proposta pelo vereador Tadeu Martins (PT) e aprovada, por unanimidade, pelos demais parlamentares.

Considerado pelos cristãos católicos de Hidrolândia como um homem humilde e acolhedor, o padre Emanuel Franklin recebeu a honraria durante Sessão Solene realizada na última quarta-feira, dia 27 de dezembro, no auditório da Escola Profissionalizante Francisca Maura Martins.

O vereador Tadeu Martins falou sobre os motivos que o levaram a querer homenagear o religioso. “Nos dias de hoje, exercer a função de padre vai muito mais além do que as questões religiosas. O padre Emanuel faz esse papel de ser um homem com um olhar voltado para o social, para os que mais necessitam”, declarou o parlamentar.

A Sessão Solene lembrou também dos 60 anos de Emancipação Política do município de Hidrolândia, homenageando "in memorian" aos senhores Manoel Cid de Sousa (comerciante), Francisco Costa Martins (ex-vereador de Ipu) e Haroldo Martins (ex-prefeito de Santa Quitéria). Além disso, foram entregues duas comendas, sendo uma para o médico Antero Gomes e outra para o atual Secretário da Casa Civil do Estado do Ceará, Nelson Martins.

Rádio Centro Norte FM

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire