Paróquia São Sebastião de Ipu promove 6ª Pedalada pela Paz

A Paróquia São Sebastião de Ipu, juntamente com o movimento Ipu Curte Paz, PROERD e grupo Pedal de Ipu promoveram na manhã deste sábado (13/01) a 6ª edição da Pedalada pela Paz.


Ciclistas de várias idades pedalaram pelos bairros: Centro, Cafute, Alto dos 14, Alto da Boa Vista e Caixa D'água, pedindo paz para o município de Ipu e contra o extermínio de jovens e adolescentes que estão perdendo a vida na mais perversas formas como pelas drogas, assassinatos e vítimas de trânsito.

Os padres João Batista Vasconcelos, pároco de Ipu, Padre Fábio Barbosa, vigário paroquial e Padre Natálio participaram do evento que contou com cinco paradas para hidratação do corpo e da alma com reflexão realizadas pelos religiosos.

O aposentado João Aguiar, 81 anos, participou do movimento pela primeira vez e disse que se estiver com disposição e saúde não deixará de estar no próximo ano. "Além da causa vim para fazer um teste para saber se ainda tinha disposição de pedalar, gostei muito! Se Deus e São Sebastião quiser no próximo ano estarei de novo" ressalta 

Ao todo foram percorridos 7km. O trajeto teve início na Igreja Matriz e terminou na Praça de Iracema, no final foram sorteados brindes aos participantes doados pelos comerciantes: Sandra Miranda (Camellu's Magazine), Farias (Farias Sport Modas) e Raimundinho (Bike Variedades). 

   Galeria de fotos

6ª Pedalada pela Paz

Postagens mais visitadas