Pedreiro sofre tentativa de homicídio na zona rural de São Benedito

O pedreiro José Tiago Rodrigues Lima, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (07/01) na localidade de Sitio Lagoa na zona rural de São Benedito.


A vítima foi surpreendida por dois indivíduos que estavam numa moto de cor azul, e recebeu dois disparos de arma de fogo, onde atingiram o peito esquerdo e outro de raspão no braço.

A Polícia Militar foi acionada por populares e após diligencias conseguiram fazer a apreensão do autor da tentativa de homicídio um menor das iniciais  M.M.M, de 17 anos. Com ele os policiais encontraram a arma do crime um revolver Taurus calibre 38, capacidade para cinco tiros com quatro munições deflagradas e uma intacta como também da apreensão da moto usada no crime uma Honda CG 125 azul de ano 1994 e placa HVA-3293.

Para a polícia o menor informou que a motivação do crime seria uma rixa antiga com o irmão da vitima, conhecido apenas pela alcunha de “Sapão” e sua intenção seria tirar a vida desse seu inimigo, porém não o encontrando decidiu tentar contra a vida do seu irmão.

O menor acusado informou ainda que o comparsa que estava com o menor infrator conseguiu se evadir do cerco policial. 


Com informações Repórter Gonçalinho Rodrigues

Postagens mais visitadas