Polícia Civil e Militar apreendem drogas durante operação em Ipueiras


A Polícia Civil do município de Ipueiras tendo a frente a jovem Delegada Dra Vanessa Hiluy e sua equipe composta pelos inspetores Rômulo e Fernandes, com o apoio de uma equipe da Polícia Civil de Nova Russas sob o comando do Delegado Dr Bruno Rocha, bem como com o apoio da Polícia Militar de Ipueiras e uma equipe da Polícia Militar de Nova Russas, realizaram mais um grande trabalho em combate ao tráfico de drogas no município.

O trabalho foi realizado nesta quarta-feira (10/01), quando a equipe de policiais Civis e Militares, deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos em três residências todas localizadas no Bairro Morro do Cabrito na cidade de Ipueiras.

Durante a operação policial, apenas um adolescente foi apreendido, porém os policiais apreenderam o seguinte material: 60 pedrinhas de crack; 33 trouxinhas de maconha; 01 pedra de crack pesando 3,5 gramas; 01 pedra de maconha pesando 17,1 gramas; 12 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Todo material apreendido, assim como o adolescente foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Ipueiras para a realização dos procedimentos cabíveis.


A Delegada Dra Vanessa Hiluy, destacou de forma positiva a operação, e aproveitou para agradecer o apoio recebido da polícia civil de Nova Russas e da polícia militar.




Postagens mais visitadas