Polícia procura homem que torturou e matou garota em Fortaleza


A Polícia Civil do Ceará investiga o assassinato de uma garota torturada até a morte em Fortaleza. O corpo de Stefhani Brito foi localizado nas proximidades da Lagoa Libânia, no Bairro Mondubim, nesta segunda-feira (1º). Testetmunhas relataram que o autor do crime colocou o cadáver na garupa de um motocicleta e o levou para o local onde encontrado pelos moradores. 

A família de Stefhani Brito suspeita que ex-companheiro a assassinou. Uma parente da jovem de 22 anos que preferiu não se identificar disse ao G1 que o casal estava separado há seis meses e que rapaz não aceitava o fim do relacionamento. “Foi ele eu tenho certeza. Eles estavam separados e ele vivia atrás dela. Ela falava que não o queria mais. E ele sempre ficava insistindo”, disse o familiar. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima apresentava “lesões provocadas por um objeto contundente”. 

A parente explica que o ex-companheiro foi visto muitas vezes na residência onde morava Stefhani e depois da morte não mais apareceu. “Neste mês de dezembro ele estava todo tempo atrás dela [Stefhani]. Ela o recebia, pois não desconfiava de nada e ele não demostrava está com raiva ou algo parecido”, relata. 

Outro fato que reforça a participação do ex-companheiro no crime, de acordo com o familiar, é que eles saíram juntos a pedido dele e em seguida ela não mais retornou para a casa. “Ele pediu para ela sair com ele para um lugar para pegar algo. Ela aceitou e foi com ele. Depois daí não vimos mais a Stefhani”.

Ao ser perguntada sobre possíveis agressões causadas pelo ex-companheiro contra a vítima durante o relacionamento de três anos a parente afirmou que ela já havia reclamado para amigas e alguns familiares. 

Duas pessoas da família vão prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (3) na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-F). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e ainda não tem informações sobre o autor. 


G1

Postagens mais visitadas