Professor da UFBA Sérgio Sobreira é baleado em bar na Praia de Iracema, em Fortaleza


O professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Sérgio Sobreira foi baleado na noite de sábado (6) na Praia de Iracema, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o professor estava com amigos em um bar, durante uma festa de pré-carnaval, quando foi abordado por um assaltante. 

Os amigos do professor disseram à polícia que ele não reagiu, mas foi atingido. Ferido, o professor foi socorrido por colegas até o hospital de emergência Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Neste domingo (7), ele foi transferido para um hospital particular. 

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para confirmar o caso. Por meio de nota, a secretaria informou que as investigações acerca de uma lesão a bala, ocorrida no sábado, no bairro Praia de Iracema, estão a cargo do 2° Distrito Policial (DP). 

A secretaria disse também que a unidade responsável pela região onde ocorreu o fato já está em investigação, visando identificar as circunstâncias da ocorrência.

Comentário da festa nas redes sociais

O professor Sérgio Sobreira fez uma postagem em sua página pessoal no Facebook no dia em que foi ferido. Na publicação, ele comenta que está em Fortaleza nas festas de pré-carnaval. 

Após o ocorrido, amigos e colegas de trabalho do professor enviaram diversas mensagens desejando melhoras. 

“Você vai ficar bem, professor. Mandando todas as energias mais positivas para que sua recuperação seja completa e rápida”, escreveu um amigo do professor. 

“Sérgio, boa sorte em sua recuperação. Com certeza, ficará bom e salvo! Infelizmente a rua é um perigo!”, comentou outro internauta na postagem. 


G1

Postagens mais visitadas