Três homens com suspeita de febre amarela morrem em BH, diz hospital


Três homens com suspeita de febre amarela morreram no fim de semana em Belo Horizonte. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo Hospital Eduardo de Menezes, na Região do Barreiro, onde eles estavam internados. 

Os pacientes tinham entre 30 e 40 anos e eram trabalhadores rurais – um morava em Caeté e dois em Mariana. Os exames que vão apontar o motivo das mortes ainda não ficaram prontos. 

Ainda segundo o centro médico, eles não haviam se vacinado contra a doença. Outras 13 pessoas estão internadas no hospital, que é referência no tratamento, com sintomas da doença. 

Até a sexta-feira (11), a Secretaria de Estado de Saúde havia informado que nove pessoas haviam morrido por causa da doença. 

No mesmo dia, o governo de Minas Gerais confirmou outras três mortes pela doença. Uma vítima era de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e duas, de Mariana, na Região Central.
De acordo com a Prefeitura de Nova Lima, a última confirmação no município se refere a um paciente, de 60 anos, que morava no bairro Galo. Ele morreu na última sexta-feira (5), na Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes. Já a prefeitura de Mariana informou que as duas vítimas da cidade moravam na zona rural. 

G1

Postagens mais visitadas