Homem foragido é preso após assaltar casa no litoral do Ceará


A polícia prendeu um homem que estava foragido da Cadeia Pública de Fortim, no Ceará. A prisão aconteceu neste sábado (10), após um assalto que ele e outros dois homens fizeram a uma casa localizada no Centro de Fortim, no litoral leste cearense. 

O trio é suspeito de assaltar uma casa onde acontecia uma festa de carnaval. Os criminosos renderam os ocupantes do imóvel e roubaram os celulares e outros pertences. Depois disso, os assaltantes fugiram do local à bordo de uma caminhonete modelo Frontier prata, que pertencia a uma das vítimas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o veículo foi visto já nas proximidades da cidade de Aquiraz. Houve uma perseguição e troca de tiros, até que o condutor do carro roubado perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete. 

Dois dos suspeitos conseguiram fugir do local. Nicolas Leandro de Freitas Costa, que já responde aos crimes de assalto, associação criminosa e tráfico de drogas, foi preso. Ele usava um colete balístico e levava um revólver calibre 38. Os pertences das vítimas também foram recuperados. 

O registro do crime foi feito na Delegacia Metropolitana do Eusébio, que deu início às investigações, buscando identificas os outros dois envolvidos. 

G1

Postagens mais visitadas