Homem mata esposa e procura a Polícia para se entregar


Um homem foi preso, na madrugada dessa quinta-feira (1º), após procurar a polícia e admitir que havia agredido e assassinado a esposa. O crime aconteceu no apartamento do casal, no bairro Parangaba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Alexandre Martins Caminha, de 32 anos, abordou os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) enquanto faziam o patrulhamento e revelou ter agredido e em seguida enforcado a esposa com uma corda

Alexandre e a vítima, Cícera Carla de Almeida, de 31 anos, se conheciam há 20 anos, segundo a SSPDS. O homem ainda contou aos agentes de segurança que cometeu o crime após a mulher dizer que queria a separação.

Após a confissão, os policiais se encaminharam para o condomínio onde o casal morava e encontraram o corpo da vítima coberto por um lençol.

O homem foi detido e em seguida encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Cícera trabalhava como enfermeira no hospital distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba. Cícera deixa um filho.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas