Morador flagra fuga de presos em cadeia de Viçosa do Ceará


Um morador de Viçosa do Ceará, no interior do estado, registrou o momento em que um grupo de presos fogem da cadeia pública do município. A fuga ocorreu por volta das 09h00min desta sexta-feira (02), durante o banho de sol dos internos. De acordo com o delegado de Viçosa do Ceará, Gregório Neto, a cadeia tinha 39 presos antes da fuga de cinco internos. Nenhum foi recapturado até a tarde desta sexta.

Conforme o Conselho Nacional de Justiça, ela é projetada para comportar 55 presos e tem condições regulares. Um boletim de ocorrência foi registrado. Conforme uma testemunha que não quer se identificar, durante a evasão dos presos apenas um agente penitenciário estava no local, que não percebeu o caso e foi avisado por moradores.

Revistas e material proibido

Na noite de quinta-feira (01) horas antes da evasão, uma série de revistas localizou dois celulares, duas facas e uma serra. Uma das grades já havia sido serrada ainda na noite de quinta, mas o caso só foi percebido na manhã desta sexta, após a fuga, segundo o delegado do município.

G1/ Ceará

Postagens mais visitadas