Passeata 'Queremos Deus' abre carnaval católico na cidade de Ipu


Com o tema "Um Coração incendiado a tudo se dispõe a comunidade católica Cristo Rei deu início nesse ano mais uma edição do Despertar com Cristo, que chega a sua 27ª edição.

A Passeata Queremos Deus, saindo do patamar da Igreja Matriz e finalizando no Ginásio Coberto Abdoral Timbó com a celebração da santa missa, deu o pontapé inicial do evento que seque até a terça-feira de Carnaval.

Devotos fieis da cidade de Ipu, participaram no momento para agradecer e pediu paz e muito saúde para os que vão brincar o carnaval em Ipu e cidade vizinhas. "Estou aqui para pedir proteção para o meu filho, que ele consiga brincar o carnaval com paz, tranquilidade e discernimento." releva a dona de casa.


Durante o período do Carnaval a folia católica terá inicio  às 16h no ginásio coberto Abdoral Timbó, finalizando com a santa missas às 20h00, contando com a animação do Ministério de Música Cristo Rei, Comunidade Luz Perpétua (Martinslândia/Guaraciaba do Norte), Missionários do Santuário de São Benedito (CE).

Galeria de fotos

Passeata Queremos Deus 2018

Postagens mais visitadas