Kombi explode próximo a posto de combustível em Fortaleza


Uma Kombi pegou fogo e explodiu perto de um posto de combustível, na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, nesta quarta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas. 

Conforme o coronel dos Bombeiros Nijair, o incêndio começou quando o veículo era abastecido com gás. "Os funcionários do posto empurraram a Kombi para avenida e evitaram uma explosão próxima das pessoas. Poderia ter sido bem pior", diz o coronel. 

O veículo é de uma empresa de serviço de instalação e manutenção de ar-condicionado. Segundo os Bombeiros, dentro da Kombi havia muitos materiais inflamáveis, como cilindros de nitrogênio.
"O incêndio de veículo se alastra com muita facilidade. Com o calor, as válvulas de segurança desses cilindros começaram a romper, e o teto da Kombi sacou pra fora e foi arremessado pra perto do posto", relata Juliany, capitã do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com ela, testemunhas relataram que uma mulher teria sido ferida com estilhaços de umas das válvulas arremessadas, mas os ferimentos foram leves, já que nenhuma ambulância foi acionada para o local. 

G1

Postagens mais visitadas