Tentativa de assalto ao Bradesco de Santa Quitéria

A cidade de Santa Quitéria acordou mais cedo nesta terça (06), com uma tentativa de assalto na agência do Bradesco, situada na Praça Arthur Temóteo, no centro.
Um bando fortemente armado sitiou a cidade por volta das 3h40. Dez minutos depois, três homens, encapuzados e com mochilas, metralharam a porta de vidro e adentraram na agência.


Os criminosos chegaram a entrar na parte interna do banco, inclusive, colocando dinamites na porta do cofre, no entanto, nem o cofre, nem os caixas eletrônicos foram violados.


No momento da ação, moradores próximos ouviram dezenas de disparos.
Após o ataque, os criminosos incendiaram um veículo Corsa Classic, no cruzamento das ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo com João Pinto de Mesquita e em seguida, fugiram, atirando nas ruas próximas.

Um detalhe, notado por testemunhas, é que, no momento da ação, um drone sobrevoava na região, supostamente, para dar apoio e cobertura ao bando.
Policiais de destacamentos das cidades vizinhas já estão em Santa Quitéria, juntamente com a equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, para fazer uma varredura na tentativa de identificar e capturar os criminosos.
Esta é a primeira vez que uma agência é atacada na cidade e o 11º ataque neste ano no estado.



A voz Santa Quitéria

Postagens mais visitadas