Carro da polícia capota e quatro policiais ficam feridos no Ceará


Quatro policiais militares ficaram feridos após acidente na madrugada deste sábado (13), na rodovia CE 166, entre os municípios de Madalena e Quixeramobim, Sertão Central do Estado. De acordo com Polícia Militar do Ceará (PMCE) o acidente ocorreu às 1h30. O veículo estava em patrulhamento, quando o motorista foi desviar de um animal na pista e perdeu o controle do automóvel. 

O veículo capotou em direção a um barranco. Os policiais militares receberam os primeiros atendimentos médicos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram conduzidos na ambulância a uma unidade de saúde, em Quixeramobim. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar no transporte dos militares até a ambulância.

Ferimentos leves

De acordo com os médicos, os PMs sofreram escoriações leves, exceto um deles, que ficará em observação, por ter sofrido um corte na cabeça. Um reboque do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi enviado ao local para fazer a remoção do veículo, após realização de perícia. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. 


G1

Postagens mais visitadas