Ceará tem 8 bares concorrendo a melhor caipiroska do Brasil


Traz mais uma aí, garçom! Criatividade, técnica e muito paladar entram em ação para escolher a melhor caipiroska do país em competição. Mais de 4 mil estabelecimentos participaram da primeira etapa, que contou com 24 mil votos do público. Na segunda fase, o voto popular continua, mas vai ter também a participação de um júri especialista. Entre os concorrentes, oito bares do Ceará seguem na disputa, que é promovida pela Smirnoff.

Receitas exóticas, ingrediente original, um toque a mais no visual do drink, tudo para chamar atenção de quem prova e aprova as bebidas dos bares concorrentes. No Barril Prime, por exemplo, a bebida é feita com maracujá, abacaxi, leite condensado e vodka. Ficou com água na boca, né? 

De Fortaleza, concorrem também The Bar Pub, Brava Boteco, Noite A Fora Bar, Teresa & Jorge, O Valmir e Docca Bar, além do Vila Chopp Bar, em Aquiraz. 

Com representantes de 14 estados brasileiros e do Distrito Federal, 24 bares do Nordeste, entre os 200 concorrentes, seguem na disputa após voto do público que avaliou sabor, apresentação e originalidade no site oficial da competição. 

Para a fase seguinte, a participação popular vai continuar, mas haverá também um júri especializado, que vai percorrer o país visitando os bares e verificando critérios técnicos e de criatividade.
Através da combinação das notas, 12 bares serão escolhidos para ir a um evento, no início de abril em São Paulo, que vai anunciar o grande vencedor da competição. Você pode votar, encontrar mais informações e todas as receitas no site oficial da competição. E aí, vai ficar de fora?


Tribuna do Ceará

Postagens mais visitadas