Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Suspeito de assalto em Croatá é preso portando um revólver na zona rural de Ipu


Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (13/01), por volta das 20h00, na localidade de Santana, na zona rural do município de Ipu acusado de praticar um assalto a mão armada na cidade de Croará (CE).

Jucier Vitorino de Sousa, residente no mesmo local de sua prisão foi flagrado portando um revólver calibre 38, marca Smith, com 5 munições e uma moto Honda CG125 Fan, ano 2014, cor preta, placa PMB-7310, de Guaraciaba do Norte (CE). 

De acordo com a Polícia o infrator é suspeito de participação em um assalto ocorrido na mesma noite na localidade de Caroba, na zona rural de Croatá, onde ele e mais outro comparsa são apontados como autores de um roubo a moto Honda NXR 160, Bros, ano 2017, cor vermelha, placa PMO-2685, de Sobral

Jucier, foi reconhecido pelo dono da Bros, como sendo um dos dois assaltantes que roubaram a  motocicleta. Ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire