CDL de Ipu na abertura da Jornada Integração 2018 da região da Ibiapaba

A Jornada Integração idealizada pela FCDL-CE deu início a III edição do projeto que ocorreu no Castelo Club, na cidade de Ubajara, reunindo lideranças, lojistas e gerentes de empresas da região. 


A 3ª edição da Jornada Integração, promovida pela Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), teve início neste sábado (03/03), no município de Ubajara, localizado na Regional da Ibiapaba, com um novo formato. Além de promover o desenvolvimento da economia local, por meio de cursos de qualificação, foram realizadas ações de cunho social e ambiental. Seis cidades da região receberão as atividades durante este mês de março.

Nesta edição, a FCDL-CE tem como objetivo aproximar as 33 mil empresas associadas que compõem o sistema cedelista no Estado do Ceará, com propósito de fortalecer o associativismo através do exercício do convívio coletivo. Em vista disso, a entidade realizará nos municípios de Tianguá, Ipu, Guaraciaba do Norte e São Benedito cursos de qualificação profissional (Cursos Sequenciais) destinados aos colaboradores das empresas do comércio local e para os empresários, uma capacitação com foco no desenvolvimento de líderes (Team Work).

Em Ubajara, o Encontro de Líderes acontecerá no dia 22, no Castelo Club, para discutir a situação econômica e social da região. “O encontro contempla a comunidade lojista, os gestores municipais, o poder legislativo, as lideranças empresariais, representantes da sociedade civil e todas as demais instituições públicas e privadas. Todos têm oportunidade de expor sugestões, visando sempre o bem comum, através de um debate amplo e que absorva ideias e boas práticas”, pontua o presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro.


E no dia 24, a cidade de Viçosa do Ceará receberá a Ação Verdes Mares, com oferta de serviços gratuitos de beleza e saúde, Proteção ao Crédito (SPC), Cadastro Positivo e apresentações culturais para a população.

Cursos sequenciais Ibiapaba
12/03 (18h30) – Vendedor Exponencial, no Centro Vocacional Tecnológico de Ipu
13/03 (18h30) – Gerações de Consumo, na CDL São benedito
14/03 (18h30) – Planejamento pessoal x Planejamento profissional, no Teatro João Barreto de Guaraciaba do Norte
15/03 (18h30) – Vendedor Exponencial, no Shopping do Cidadão de Carnaubal
16/03 (18h30) – Vendedor Exponencial, no Castelo Club de Ubajara

Informações Jornalista Oswaldo Scaliotti 


 
Galeria de fotos

Abertura da Jornada Integração 2018 da região da Ibiapaba

Postagens mais visitadas