Gerson Brenner sofre choque séptico e é internado em São Paulo



O ator Gerson Brenner, de 59 anos, está internado no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. O artista, que em 1998 foi baleado e luta até hoje com as sequelas do tiro, recebeu o diagnóstico de choque séptico pulmonar e encontra-se estável, segundo o boletim médico.

"O hospital São Luiz unidade Itaim informa que o paciente Gerson dos Santos de Oliveira (Gerson Brenner) deu entrada no dia 31 de janeiro no pronto-socorro com choque séptico pulmonar. O paciente respondeu bem ao plano terapêutico e cuidado da equipe multidisciplinar e se encontra estável", informou o boletim.

De acordo com o hospital, Brenner aguarda o preparo dos cuidados do serviço home care, para receber alta médica e continuar o tratamento em casa.

Em novembro de 2016, o ator ficou internado durante um mês para tratar uma pneumonia e uma sepse pulmonar.

Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em 1998, aos 38 anos de idade. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Na ocasião, ele ficou internado em coma e, desde então, apresenta dificuldades na fala e locomoção.

A tragédia ocorreu poucas horas antes da gravação de sua última cena na novela "Corpo Dourado", no qual interpretava o personagem Jorginho.


UOL

Postagens mais visitadas