Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 13 de fevereiro de 2019


Uma perseguição policial terminou com a prisão de um casal na Rodovia Fernão Dias, entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, nesta segunda-feira (12), pela  Polícia Rodoviária Federal em Vargem (SP).

Segundo a polícia, a ocorrência teve início após o motorista desrespeitar a ordem de parada dos agentes. No vídeo, percebe-se que o carro de placa de Belo Horizonte estaciona no posto de pedágio. Quando três agentes da PRF se preparam para fiscalizar o condutor, o motorista foge em alta velocidade. Os policiais iniciam a perseguição ao veículo.

Ultrapassagens de risco

Na tentativa de fugir dos agentes, o motorista infrator realiza seis ultrapassagens perigosas. Após 16 quilômetros de perseguição, um policial atira contra um dos pneus no veículo. O motorista tenta controlar o automóvel, mas não consegue e bate na frente de um caminhão, já no trecho de Extrema (MG)

O homem sai do carro e tenta fugir a pé, mas foi preso pela polícia. A mulher foi presa dentro do carro. De acordo com a polícia, a mulher de 32 anos e o homem de 48 anos foram detidos e vão responder por desobediência, resistência e também receptação, pois o carro era roubado. 

Além disso, eles vão responder por falsidade ideológica, porque carregavam documentos falsos. O caso foi registrado na Polícia Civil em Vargem.



(Diário do Nordeste)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire