Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de fevereiro de 2019


Dois postos de combustíveis foram assaltados no intervalo de apenas dois dias em Paracuru, litoral oeste do Estado, na segunda (11) e na terça-feira (12).

Segundo a Polícia, na ação ocorrida na última segunda-feira (11) por volta das 19h, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto roubada e anunciaram o assalto. Um homem que estava no local reagiu à ação criminosa e apontou uma arma de fogo para a dupla.

Nesse momento, ambos pegaram um funcionário do posto e utilizaram de refém para fugirem até um matagal, onde abandonaram a mototocicleta. 

Segundo caso

No segundo caso, ocorrido nesta terça-feira (12) às 21h55, a polícia informou que um casal participou da ação criminosa. O suspeito entrou armado no estabelecimento, anunciou o assalto e após colher os pertences de pessoas presentes no local, fugiu.

Na fuga, ele roubou uma motocicleta modelo CG 150 Titan EX, de cor banca e placa PNH-8186, veículo pertencente a um mototaxista. A mulher dava cobertura na parte externa e fugiu em outra moto.

Em nota, a Polícia Militar informou que realizou buscas na região e que usará as imagens do circuito interno de segurança dos estabelecimentos para identificar e prender os suspeitos. 



(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire