Homem vai preso pela PM após furtar celular de balconista de Ótica em Ipu, circuito de TV grava a ação


A Policia Militar foi acionada pela manhã desta sexta-feira, (30/06), após a Guarda Municipal de Ipu receber solicitação de que a funcionária de uma Ótica de Ipu, no centro da cidade teria informado que um indivíduo entrou comercio e após um distração da jovem o homem rouba seu aparelho celular.

Nas imagens gravadas pelo circuito interno de TV da loja é possível ver a ação do homem que num momento de descuido da funcionário não percebe que ele pega o seu aparelho celular de cima do balcão e esconde o telefone no bolso e depois sai do estabelecimento normalmente.  (Veja a ação na imagem abaixo o suspeito de camisa azul e bolsa nas costas)



O suspeito é natural de Ipu, morador do bairro Pereiros, e disse na Delegacia que trabalha como pedreiro e pintor. Ele foi preso horas depois após ser reconhecido nas imagens. De acordo com informações da Guarda Municipal o celular ele já teria trocado por outro aparelho de menor valor e ainda recebido a diferença, para segundo ele comprar frango. 

A Guarda Municipal de Ipu que acompanhou o trabalho da Polícia filmou o momento da prisão do acusado. Veja no vídeo abaixo.



 

Postagens mais visitadas