Ipu Notícias proporciona reencontro entre pai e filha após 25 anos

Pai e filha se reencontram após 25 anos

“Tenho a esperança de que algum parente tenha notícias dele e me diga onde posso encontrá-lo”. Este foi o pedido feito por uma mulher ao site Ipu Notícias. E deu certo! Com o auxílio de internautas que acompanham o blog, pai e filha se reencontraram na última segunda-feira (26/06), depois de 25 anos. (reveja a matéria).

Nascida no Ceará e atualmente morando na cidade de cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro após ter ido morar com os padrinhos na cidade de cidade de Lagoa Seca no estado da Paraíba, ela entrou em contato com o IN, na semana passada, e disse que tinha o desejo de rever o pai, pois só sabia que o mesmo tinha familiares morando em Ipu. 

Liliane Rodrigues de Sousa, 37 anos se encontrou com o pai Antônio Rodrigues de Sousa, que por coincidência do destino ele trabalha há apenas 20 minutos de sua casa no Estado do Rio de Janeiro. "Meu pai está aqui bem perto de mim . Ele trabalha a 15 ou 20 minutos de onde moro e já trouxe ele em minha casa. Estou muito feliz msm não sei nem como agradecer a todos vocês" relata a filha.

Como se deu o reencontro

A saga para procurar o pai começou quando a filha publicou um áudio e uma foto em vários grupos de WhatsApp sobre notícias policiais do Ceará, até que seu esposo procurar o site Ipu Notícias. "Depois da matéria de vocês muita gente começou a me chamar no WhatsApp também querendo ajudar a encontrar meu pai, daí chegou até os ouvidos de uma tia minha que mora em Ipu na mensagem ela logo me ligou e já foi me dando detalhes de quando eu era bebê e detalhes da minha mãe e tudo foi se encaixando até que ela me disse que eu também tenho um tio com o mesmo nome e algumas primas também entraram em contato comigo, mais estavam preocupadas porque achavam que eu era filha desse meu tio que é mais velho que meu pai e tem o mesmo nome. Então quando me deram o apelido no qual eu não havia dito pra ninguém tudo brilhou" disse.

"Estou muito feliz! Muito obrigada por tudo, porque agora tenho vários tios e primos da parte dele!" desabafa Liliane.

Postagens mais visitadas