Ônibus de banda de forró que tocaria em festa em Ipu é atingindo durante ataque ao banco, duas pessoas são baleadas


O ônibus que estava trazendo o cantor João Bandeira e a banda que se apresentariam na festa na AABB, foram alvo dos bandidos durante o ataque ao Banco do Brasil que ocorreu na madrugada deste domingo (09/07), na cidade de Ipueiras (CE).
 
Criminosos explodiram um banco e atacaram a delegacia do município de Ipueiras, região Norte do Estado. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPI), os homens chegaram em veículos e se dividiram. 

Segundo um dos componentes do ônibus que horas depois da ação foi até o club explicar os motivos que não se apresentaria mais na festa, duas pessoas foram baleadas. Um empresário do grupo e a mulher do cantor que estavam no ônibus no momento da ação.

Conforme o CPI, parte do grupo foi em direção ao destacamento policial e atirou contra o prédio. Os outros criminosos seguiram até a agência do Banco do Brasil e explodiram o local. 

É o segundo caso de ataque a banco no interior do Estado este mês. Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB-CE), no último dia 3 de julho uma quadrilha atacou a sede da prefeitura de Baixo, região do Cariri, e explodiu um caixa-eletrônico do Banco do Brasil, também durante a madrugada. 


Com informações G1/CE

Postagens mais visitadas