38 anos depois Ipu Notícias proporciona reencontro entre pai e filho


Depois de trinta e oito anos o aposentado , de 98 anos, reencontrou o filho reencontro o pai que deixou a família em Ipu, para morar em Rondônia. O encontro entre os dois aconteceu nessa semana, em Brasília - DF. (reveja a matéria)

Durante todo esse tempo, Manoel Marculino da Silva, procurava um maneira de se reconciliar com os filhos, até que o amigo vizinho entrou em contato com o site Ipu Notícias que atendeu o apelo e solicitou dos internautas a ajuda de informações que levasse ao reencontro entre os filhos e o pai, que buscava o perdão da família que abandonou há 38 anos.

A história dele começou a muda quando um dos filho reconheceu o pai e resolveu entrar em contato. O senhor Manoel Marculino veio pra Rondônia no dia 26 de janeiro de 1980.
 
O filho Francisco Marculino da Silva, (foto acima) esta morando em Brasília e recebeu o pai para o encontro emocinante. Os outros irmãos Antônieta Marculino da Silva e Deuzima Marculino da Silva, estão morando no Rio de Janeiro. Outros estão morando em Ipu (CE) e tem mais outro que está morando em Fortaleza (CE).

De acordo com um neto do idoso os filhos que moram em Ipu já mantiveram contato e ele viram ao Ceará falar com os filhos. 





Postagens mais visitadas