Ônibus com alunos universitários de Ipu é assaltado, bandidos obrigam motorista dirigir por quase 18km

Um dos ônibus que faz o transporte de estudantes universitários da cidade de Ipu foi assaltado na noite desta quarta-feira (13/09), na BR-222, saída da cidade de Sobral, região Norte do Estado. 



Testemunhas contaram que o veículo que transporta os alunos universitários de Ipu, que cursa na Faculdade INTA  foi interceptado por assaltantes próximo ao Posto de Combustível na BR-222, enquanto estava parado a espera dos outros coletivos.

Os bandidos armados invadiram o ônibus, forçaram o motorista dirigir até abandonar o veículo, sem antes roubar celulares, dinheiro, e objetos pessoais de valor dos universitários que estavam no transporte escolar. Alguns alunos que teriam descido no posto acabaram escapando do assalto.

A Polícia foi acionada e o ônibus foi localizado minutos depois aproximadamente à 18km do local onde foi sequestrado na localidade de Aprazível, em uma estrada carroçavel. 

A Delegacia de Sobral irá investigar o caso e realiza buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Os alunos foram ouvidos na Delegacia, e até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.  De acordo com informações do blog Sobral 24, houve troca de tiros com os suspeitos com a polícia.

Ouça nos áudios abaixo alguns relatos de estudantes, divulgados via WhatsApp.


 


Postagens mais visitadas