Mudanças na Câmara Municipal de Vereadores de Ipu


A Câmara de Vereadores de Ipu, passou a contar a partir desta terça-feira, (07/1), com novos membros após licenças de dois dos 13 edis que compõe o parlamento ipuense.

Sai o vereador Asarias Araújo que irá assumir uma assessoria especial da secretaria de saúde da prefeitura de Ipu, e entra o seu suplente o jovem Moreira Filho, filho do ex-vereador Nilson Rufino. Eleitos pela coligação PROS, DEM e PTC. Moreira ficou na primeira suplência após receber na última eleição 432 votos.

Outra mudança é a entrada do segundo suplente do PR o comerciante Valdeci Alves de Farias, conhecido nas urnas por "Filho de Nossa Senhora" que entra no lugar do vereador Elisafran Mororó, licenciado para exercer o cargo comissionado de Assessor Especial do Gabinete do Prefeito. O primeiro suplente Raimundo Amaro não quis a cadeira, pois está presidindo a Autarquia do SAAE. 

Filho de Nossa Senhora  recebeu das urnas a votação de 228 votos. Com a saída do vereador Asarias o líder do governo passa a ser o vereador Evaldo Gomes do PCdoB.



Postagens mais visitadas