Você está em: Home CIDADE , IPU Vazamentos em adutora além do desperdício de água começa a prejudicar o ir e vir dos moradores da região

Os constantes vazamentos na adutora Araras/Crateús, além do enorme desperdício do líquido precioso, começa a prejudicar o acesso de moradores ás suas residências.

O repórter Francisco José neste domingo (07/01) a denúncia de uma moradora da localidade de Manuíno, pertencente à cidade de Hidrolândia (CE). A mesma relata indignada a ocorrência de um vazamento que acontece há 15 dias, e que já acionou os órgãos competentes, e nenhuma providência no sentido de sanar o problema foi tomada. Acompanhe:

"Boa noite! Outro dia entrei em contato com você sobre um pedido de ajuda a respeito de um vazamento na região de Manuíno; município de Hidrolândia. Vazamento causado pela a qualidade dos canos da adutora que liga Araras a Crateús. Dentro de um mês o vazamento no mesmo lugar aconteceu duas vezes, e neste domingo (07/01) já faz cerca de 15 dias que o mesmo vazamento continua.

Pedi ajuda a Cagece, os mesmos foram no local e não realizaram o conserto, alegando que o vazamento era pequeno. Isso é inadmissível pois a quantidade de água durante todo esses dias, é muito grande, o desperdício é enorme, uma água a qual nem pode ser aproveitada.

E esse vazamento fica em frente a uma residência, o acesso é impossível pois já toma toda a frente do domicílio. Segue as fotos para comprovação, e mais uma vez eu te peço socorro não só pelo o fato do acesso à residência, mas pelo o desperdício de tanta água em uma região que tanto se precisa de água".


Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE , IPU
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire