Você está em: Home CARNAVAL , CIDADE , IPU , PRINCIPAL Tradição de 28 anos: Bloco da Mala abre oficialmente o Ipu Folia 2018

Tradicionalmente o Bloco da Mala abre oficialmente o carnaval nas terras da virgem dos lábio de mel.

O Ipu Folia 2018 teve inicio oficialmente na noite deste sábado com o tradicional Bloco da Mala, foliões de várias idades, credos e sexualidade participaram do mela-mela do bloco que desfilou da Rua Cel. Liberalino até a Praça da Estação Ferroviária, local do Ipu Folia 2018.

Fantasiados e com a adereço principal que marca o bloco a mala centenas de foliões brincaram puxados ao som do paredão do Posto Pessoa, um dos maiores do estado. "Participo todos as anos, o Carnaval de Ipu sem o Bloco da Mala, para mim não é carnaval" conta o folião que carregava uma mala enorme. 

"O Bloco da Mala era para abrir e fechar o Carnaval de Ipu, como acontecia antigamente" lembra o saudosista ipuense que mora em Sobral e veio para brincar o carnaval na cidade.

Após a chegada do Bloco na Praça a animação ficou por conta do Cantor Júnior Vianna e a banda Vamos Forrozão que animaram o público do Palco montada para o evento que segue até a terça-feira (13/02).
Prefeito de Ipu, Presidente da Câmara e Chefe de gabinete, brincaram no bloco

Atrações 

Até a madrugada de quarta-feira de cinzas atrações como Janaina Alves, banda Kionda, Luiz Marcelo e Gabriel, Igor Negão e Forró Praque, Saradões e Felipão animaram os foliões do Ipu Folia 2018.

Galeria de fotos

Bloco da Mala 2018

  
 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire