Criança de 12 anos sofre ferimento nas costas, e as suspeitas são que tenha sido causado por tiro

Uma criança de 12  anos do sexo masculino, quando retornava para a sua residência, após brincar com outros garotos na Praça do Quadro da Igrejinha, sofreu um ferimento nas costas, e as suspeitas preliminares, que a causa tenha sido de uma bala perdida. 

O fato aconteceu na noite deste domingo (11/03), por volta dás 19h30, na rua Coronel Liberalino, nas imediações do prédio da Secretaria Municipal de Educação. O garoto de iniciais Y.G.S.R., 12 anos, residente na rua José Guilherme Paulino, bairro Reino de França, voltava para casa, com sua mãe e outros garotos, quando os mesmos teriam ouvido um estouro; um papoco, em seguida o menino percebeu que estava ferido nas costas. 

A mãe do garoto, a princípio ficou desesperada, achando que o filho teria sido vítima de bala, ao levá-lo no Hospital Municipal de Ipu, o médico deu a constatação que o ferimento tinha sido causado por chumbinho. Após o procedimento de limpeza e curativo, o médico plantonista orientou que a mãe da criança voltasse no dia seguinte para realizar outros exames como Raio X e Ultrassom, com o objetivo de saber se ficou algum fragmento.

A mãe da criança vítima do ferimento, causado possivelmente por uma espingarda de chumbinho (carabina de pressão), depois do enorme susto está bastante indignada e culpa a insegurança a qual tem assolado o município de Ipu. O fato também foi comunicado a Guarda Civil Municipal e na segunda-feira (12/03), será registrado um B.O (Boletim de Ocorrência), na Delegacia de Polícia Civil desta urbe. 

Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas