Filha mantém contato com o pai após 15 anos sem notícias, depois de divulgação do Ipu Notícias

 15 anos esse foi o tempo que um pai e filha estiveram sem comunicação. 

A carioca Manoela Santana de Souza, 30 anos, residente no bairro Realengo, RJ, entrou em contato com o site IN, a fim de buscar alguma informação que a levasse a encontrou o pai Manoel Alves de Souza, 56 anos, que soube que estava morando no Ceará.

Após postarmos a notícias e nossos internautas e parceiros de blogs compartilhar, obtivemos êxito e pai e filha mantiveram contato por telefone via chamada de vídeo, após quase 15 anos sem notícias um do outro.  (reveja a matéria)

Segunda ela um de seus irmãos por parte de pai de nome Leonardo entrou em contato através dos números divulgados e ele descobriu que na verdade o pai mora na cidade de Tianguá, Serra da Ibiapaba, não em Ipu como ela suspeitava. "Uma pessoa me mandou uma uma mensagem pelo WhatsApp dizendo que fez uma pesquisa que conseguiu um endereço e um telefone mas que não sabia se ainda era dele. Mandei uma mensagem e o Leonardo [irmão] disse que era filho e confirmou o nome do nossos avós paternos." disse

"Ficamos a tarde toda conversando e agora a noite, ele [pai] fizeram uma chamada de vídeo e pelas perguntas que ele fez confirmei que era realmente ele." conta Manoela que disse ainda que falou todos os irmãos que não conhecia.

"Muito obrigado sem ajuda de vcs não seria possível." agradece a jovem.

Segundo caso

Esse é o segundo caso de reencontro entre pai e filha que o site Ipu Notícias proporciona. O primeiro foi postado no mês passado. Liliane Rodrigues de Sousa, moradora da cidade de São Gonçalo, (RJ) reecontro o pai Antônio Rodrigues de Sousa, que não havia a mais de 25 anos. (reveja a matéria)




Postagens mais visitadas