Imagens do sequestro seguindo de assalto de comerciante de Ipu são divulgadas


O vídeo de um circuito interno de TV de uma loja que registrou o sequestro seguido de assalto ocorrido nos município de Ipu na noite do último sábado (16/12) foi divulgado nas mídias sociais nessa semana.

Uma das vítimas esteve na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta terça-feira (19/12), e fez revelações impressionantes sobre o caso.

A proprietária do Mercantil declarou que por volta dás 19h40, na rua Coronel Félix, ao saírem do estabelecimento comercial, ela e seu esposo, um dos homens chegou e encostou uma arma de fogo na barriga do seu companheiro, e ordenou que ambos entrassem no carro e entregassem o dinheiro que os mesmos portavam naquela ocasião.

A depoente disse que os dois bandidos, um guiava  o carro e o outro no banco de trás, fizeram um percurso de mais ou menos 30 minutos pela cidade e a todo momento apontavam a arma para suas cabeças e pediam mais dinheiro, e na entrada do bairro do Corte um dos criminosos atendeu um telefonema, visto que a pessoa que efetuou a ligação ordenava que pegassem mais dinheiro. Em seguida  ordenou que o casal fosse levado até a localidade de Barrinha.

Após a ligação os criminosos seguiram com veículo até a residência do casal, na ocasião em que receberam novamente a ligação, colocando-a no mecanismo "viva voz", sendo que o homem que ligou afirmava que um funcionário do casal teria repassado as informações, inclusive que teria mais dinheiro na residência.

Na ação foi subtraído quatro aparelhos celulares e uma quantia considerável que se encontrava em um cofre simples, não sabendo estipular o total. Que após essa subtração os criminosos novamente receberam uma ligação no "viva voz", tendo o homem que ligou ordenado que os mesmos deixassem a residência, pois estava acontecendo uma movimentação estranha na rua, diante disso os criminosos se apossaram da motocicleta do filho do casal; uma moto Honda CB 250F Twister, branca, placa POA-9666 e deixaram a residência. 



Com informações e fonte: Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas