Casal é vitima de assalto entre Ipu e Varjota

A ocorrência se deu na noite desta quinta-feira (18/11), por volta das 22h30min, na Rodovia CE-032 que liga Ipu a Varjota.

A vítima foi o operário Sebastião Edmilson de Sousa e sua esposa Antonia Maria de Mesquita, residentes no bairro das Flores, em Santa Quitéria. Eles tinham acabado de sair de moto da Feira Shopping Chão de Ipu, onde haviam comprado confecções no valor de R$ 1.500,00, quando perceberam a pista bloqueada por duas grandes árvores Jurema.

O casal teve que parar e, de repente, apareceram 3 elementos encapuzados e armados possivelmente de revólveres, que anunciaram o assalto e levaram toda a mercadoria, a moto Honda CG 125, Fan, Ks, ano 2009/2010, de cor preta, placa NQM 0470, inscrição de Santa Quitéria, os dois capacetes das vítimas e ainda uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro.

Informações: Varjota em Destaque

Postagens mais visitadas do mês