
Dando uma resposta imediata a sociedade Ipuense o Batalhão da 2ª Cia da Policia Militar, prendeu em menos de 24 horas os assaltantes de um comércio da cidade. Trata-se de Olavo Andrade e Taciano Rodrigues do Nascimento.
Foi preso no fim da tarde de sábado (20) a dupla de assaltantes que levou uma certa quantia em dinheiro de um comerciante em Ipu e na fuga ainda atirou no pé de um homem.
Os dois foram presos na localidade de Palmeiras zona rural, segundo informações da polícia os homens já estavam gastando o dinheiro num bar comemorando o assalto. Quando avistaram a polícia os elementos embrenharam no mato na tentativa de fugir; Até pegar os bandidos os polícias tiveram que correr por quase um quilometro dentro de uma mata.
A polícia suspeita que os dois já tenham feito outros crimes na cidade e região.
- Saiba Mais