Assalto a feirantes acaba em tiroteio e um bandido morto (Atualizado)



Por volta das 5hs da manhã deste domingo (09/01), 3 (três) elementos armados ocupantes de duas motocicletas de placas não identificadas abordaram uma D-20 que vinha da localidade de Trapiá, distrito de Santa Quitéria com destino a Varjota.

Na D-20 que transportava vários feirantes, os bandidos anunciaram o assalto, houve confronto troca de tiros, na confusão um passageiro foi baleado e socorrido para o hospital de Varjota e um dos bandidos tombou morto.

Os outros elementos conseguiram fugir sem serem identificados o assaltante que morreu um homem de aparência jovem foi atingido por vários tiros e até as 11 hs desta manhã o corpo ainda permanecia de bruços no meio da pista ja na localidade de Bélgica no município de Santa Quitéria (entre Santa Quitéria e Varjota)

Não se tem informação ainda de quem se trata o assaltante morto, ele estava com uma camisa cobrido a cabeça, a camisa foi retirada da cabeça do mesmo mas ninguém o reconheceu

* Contribui com a matéria Júnior Ximenes (Ipu Notícias)

Atualizado (10.01.2011)
O Homem não foi morto a tiros como havíamos dito e sim a pedradas (linchado) os disparos foram contra o motorista do veículo assaltado.

O assaltante foi linchado pela ocupantes da D-20, depois de ter disparado contra o motorista que reagiu ao assalto o agricultor José Gerardo Magalhães Freire (Zé Gerardo), de 56 anos.

O assaltante morto na ação de trata-se de Francisco Márcio de Araújo, 26 anos, vulgo "Pica-pau", trabalhava na serraria do seu Jaime, localizada na rua da Cerâmica, bairro Ararinha, Varjota.


Postagens mais visitadas do mês