Impunidade: Mais uma vítima em Ipu, outro comercio é arrombado



Os números não são oficiais mais agora como esse de ontem já somam cinco comércios que amanhecem com suas portas arrombadas e a sensação é de impunidade.

Durante a madrugada de terça para quarta-feira, (02/02), mais uma vítima de arrombamento na cidade de Ipu, desta vez o comercio assaltado foi a mercearia de propriedade do Sr. Francisco Diassis Mororó Passos, pai do conhecido comerciante "Assisnaldo", localizada na Rua Cel.. Pedro Aragão, de lado com sede da Guarda Municipal.

Acreditasse que a ação criminosa possa ter sido feita por um único elemento, uma testemunha, morador vizinha do comércio, disse que por volta das 23:00h, ter visto um homem suspeito com uma barra de ferro rodando nas proximidades do local, ele disse que acompanhou de sua casa a ação do homem que com sua presença assustou-se e afastou do local.

Foi levado da vítima uma quantia em dinheiro avaliada em quase R$ 300,00 (trezentos reais), além de mercadorias (Cigarros, desodorante spray e chinelos) um fato curioso sobre o caso foi que o bandido na hora do roubo, trocou seu par de chinelo velho por um novinho deixando para trás o seu o par de chilenos (foto).


Outros casos
Em menos de quinze dias cinco comércios foram arrombados em nossa cidade, o primeiro foi a filial do Frigotil em Ipu, acompanhados da Farmácia Santana, Loja Impact's (Vereadora Efigênia), Eletrônica São Luiz e agora a mercearia do Sr. Assis Passos.

Essa contagem não é oficial, pelos órgãos competentes, é somente aqueles casos que noticiamos durante o período de 18 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, aqui no site IN.

Postagens mais visitadas do mês