17 acidentes e uma morte são registrados nas estradas cearenses


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou nas últimas horas 11 acidentes nas BRs que cortam o Ceará, que resultaram em quatro feridos e uma morte. Um idoso de 66 anos morreu atropelado no quilômetro 2,5 da BR-116, no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

A PRF informa ainda que 103 condutores foram autuados e quatro veículos foram retidos. Além disso, três prisões foram efetuadas. Um dos condutores, de 53 anos, foi detido por dirigir sob alcoolizado e envolver-se em um acidente. O caso aconteceu no quilômetro 6 da BR-116, em Fortaleza.

CEs

A Polícia Rodoviária Estadual registrou 17 acidentes nas estradas estaduais nas últimas horas. De acordo com o órgão, os acidentes resultaram em dois feridos, sem mortes.

Fonte: O POVO Online

Postagens mais visitadas do mês