A escola estadual da rede de ensino público Auton Aragão iniciou o ano letivo no dia de hoje, segunda-feira (06/02). E para recepcionar os alunos veteranos e novatos inscritos para o ano de 2012 o núcleo gestor, professores e funcionários prepararam uma festa de receptividade com direito a Banda de Música.
Tanto no turno da manhã como no turno da tarde os alunos foram apresentados ao quadro de professores e funcionários. O regimento interno da escola foi apresentado aos alunos e logo em seguida os alunos se dirigiram as salas de aulas.
Estrutura
A escola para esse ano trás uma novidade pra parte de infraestrutura o coordenador Raimundo disse ao IN que além de uma reforma geral em todo o prédio, a construção de um jardim e a plantação de algumas arvores na parte externa trará um visual mais agradável para a instituição de ensino.
Tanto no turno da manhã como no turno da tarde os alunos foram apresentados ao quadro de professores e funcionários. O regimento interno da escola foi apresentado aos alunos e logo em seguida os alunos se dirigiram as salas de aulas.
Estrutura
A escola para esse ano trás uma novidade pra parte de infraestrutura o coordenador Raimundo disse ao IN que além de uma reforma geral em todo o prédio, a construção de um jardim e a plantação de algumas arvores na parte externa trará um visual mais agradável para a instituição de ensino.
Galeria de fotos


